ROMANCES


Romances


    Romance Histórico

 

     Caçadas como bruxas, gerações de mulheres de origem celta se veem obrigadas a abandonar seu lar, lutar para se manterem vivas e para manterem viva sua fé na Grande Mãe. Do século XVII em Portugal ao século XX no Brasil, uma história com a força das mulheres celtas, sua determinação apaixonada e os homens que lhes entregaram seus corações e espíritos..

      A saga foi reestruturada e agora tem a versão única com os três livros (Paganus, Samhain e Beltane). 

Personagens de As Filhas de Dana criadas pela artista Mara Sop, do blog Fashionline.

 

Na mídia:


No melhor estilo "romance de banca"  as leitoras e leitores conhecerão, em cada livro da série, histórias diferentes de pessoas de uma família de nobres inlgleses no século XIV.

Romance de Época

Robert precisava cumprir uma missão simples: escoltar a noiva do irmão, o Barão William Davon. Porém, ele não poderia imaginar que aquela mulher o faria questionar sua lealdade e colocaria em risco sua honra e sua vida.


Lisbeth Phillips nunca teve o amor da família. No entanto, não esperava que o pai fosse capaz de dá-la em casamento a um Barão de fama terrível, apenas para se redimir da traição ao rei. O que ela não imaginava é que o homem encarregado de levá-la a seu funesto destino roubaria seu coração.



William, o barão Davon, é um soldado destemido e homem de confiança do rei, mas carrega a terrível fama de ser violento com as mulheres. Sem se importar com os comentários a seu respeito, acredita estar protegido contra as investidas das damas da corte, mas o rei está disposto a lhe arranjar uma esposa. Entretanto, seu coração será atingido por um inesperado e selvagem encontro.


Rose O’Kelly viu sua tribo ser dizimada pelo rival de seu pai e foi obrigada a fugir da Irlanda. Sozinha e sem saber falar a língua dos ingleses, ela vai parar nas terras do mal falado barão Davon. Acolhida pela família da pequena Madeleine, após ser atacada por um homem misterioso, Rose vê seu destino se ligar de forma irremediável ao de William Davon.

Romance Contemporâneo

          Século XXI. Sara vive em São Paulo e foi criada para ser a esposa perfeita, a mulher impecável, que jamais faria valer seus desejos.

       Durante uma visita a uma casa de acolhimento administrada por freiras, ela passa mal e se vê marcada com um símbolo desconhecido.

    Sua vida, então, irá tomar um rumo que a colocará de frente às suas escolhas, às tradições e ao passado que a família escondeu...

Uma história de autodescoberta, de amor, com um leve toque sobrenatural.

           Triskle é o primeiro livro da trilogia Símbolos Celtas.

Mais sobre a série Símbolos Celtas


Escrito em 2007, Triskle é o primeiro livro de Simone, e que deu origem a toda sua produção literária.  Os livros subsequentes são: Nós Celtas e Árvore da Vida


Personagens de Triskle pela artista Mara Sop do blog Fashionline.

fale com a autora:

 

simone@simoneomarques.com