ROMANCES


Romances



    Romance Histórico


     Caçadas como bruxas, gerações de mulheres de origem celta se veem obrigadas a abandonar seu lar, lutar para se manterem vivas e para manterem viva sua fé na Grande Mãe. Do século XVII em Portugal ao século XX no Brasil, uma história com a força das mulheres celtas, sua determinação apaixonada e os homens que lhes entregaram seus corações e espíritos..

      A saga foi reestruturada e agora começa a ganhar nova publicação internacional pela Estremoz Editora, de Portugal.

   O primeiro livro As Filhas de Dana (Paganus) tem nova edição em livro físico.

O livro reune os livros Samhain e Beltane, além do conto O Pecado de Adelaide e conta a saga das Filhas de Dana no Brasil. 

 

 

 

 

Personagens de As Filhas de Dana criadas pela artista Mara Sop, do blog Fashionline.

 

Na mídia:

Romance de Época

Robert precisava cumprir uma missão simples: escoltar a noiva do irmão, o Barão William Davon. Porém, ele não poderia imaginar que aquela mulher o faria questionar sua lealdade e colocaria em risco sua honra e sua vida.


Lisbeth Phillips nunca teve o amor da família. No entanto, não esperava que o pai fosse capaz de dá-la em casamento a um Barão de fama terrível, apenas para se redimir da traição ao rei. O que ela não imaginava é que o homem encarregado de levá-la a seu funesto destino roubaria seu coração.





Mais sobre a série FAMÍLIA DAVON


A NOIVA DO BARÃO é o primeiro livro da  série Família Davon.


No melhor estilo "romance de banca"  as leitoras e leitores conhecerão, em cada livro da série, histórias diferentes de pessoas de uma família de nobres inlgleses no século XIV.

Romance Contemporâneo

          Século XXI. Sara vive em São Paulo e foi criada para ser a esposa perfeita, a mulher impecável, que jamais faria valer seus desejos.

       Durante uma visita a uma casa de acolhimento administrada por freiras, ela passa mal e se vê marcada com um símbolo desconhecido.

    Sua vida, então, irá tomar um rumo que a colocará de frente às suas escolhas, às tradições e ao passado que a família escondeu...

Uma história de autodescoberta, de amor, com um leve toque sobrenatural.

           Triskle é o primeiro livro da trilogia Símbolos Celtas.

Mais sobre a série Símbolos Celtas


Escrito em 2007, Triskle é o primeiro livro de Simone, e que deu origem a toda sua produção literária.  Os livros subsequentes são: Nós Celtas e Árvore da Vida


Personagens de Triskle pela artista Mara Sop do blog Fashionline.

fale com a autora:



simone@simoneomarques.com