VAMPIROS


VAMPIROS

Sabores do Sangue

Arte de Sandro Zamboni

 

Anya é uma jovem estudante de gastronomia, que se descobre portadora de uma doença genética que a fará dependente do sangue de outra pessoa pelo resto da vida. Entretanto, suas descobertas também envolvem a relação com duas outras pessoas, que passarão a fazer parte de seu cotidiano: um escravo de sangue, com o qual tem uma relação intensa de dependência e um caçador, de quem ela precisará fugir sempre...

          Anya é estudante de gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia, ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos.

          Na noite seguinte, ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar.

    Cedendo ao impulso, ela vai até ele. 

           Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. 

   Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante.

         Anya, então, descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água, o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue.

 

EM BREVE, UMA EDIÇÃO NOVÍSSIMA DA SAGA


Nas edições anteriores...

2010


Anya, pela artista Mara Sop, blog Fashionline

fale com a autora:



simone@simoneomarques.com