VAMPIROS

VAMPIROS

ARTE DE SANDRO ZAMBONI

SAGA SABORES DO SANGUE

ANYA É UMA JOVEM ESTUDANTE DE GASTRONOMIA, QUE SE DESCOBRE PORTADORA DE UMA DOENÇA GENÉTICA QUE A FARÁ DEPENDENTE DO SANGUE DE OUTRA PESSOA PELO RESTO DA VIDA. ENTRETANTO, SUAS DESCOBERTAS TAMBÉM ENVOLVEM O ENVOLVIMENTO COM DUAS OUTRAS PESSOAS QUE PASSARÃO A FAZER PARTE DE SEU COTIDIANO: UM ESCRAVO DE SANGUE, COM O QUAL TEM UMA RELAÇÃO INTENSA DE DEPENDÊNCIA E UM CAÇADOR, DE QUEM ELA PRECISARÁ FUGIR SEMPRE...

"Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue..."

O ciclo do despertar transforma a vida de todos os que se envolvem com ele. Portadores, Escravos, Antagonistas e aqueles que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.

fale com a autora

 

contato@simoneomarques.com

Simone O. Marques Copyright @ All Rights Reserved.